FANDOM

As aberturas são o começo dos episódios da série.

Primeira TemporadaEditar

A primeira versão da abertura apareçe somente em Mixels.com, porém foi retirada do site e substituida pela segunda versão com a estréia da série 2. Até hoje, a terceira versão da abertura não foi colocada no site, mas é possivel assistir em Chamando Todos os Mixels e na abertura do Especial Mixed Up.

Série 1Editar

Começa na Cidade da Montanha, lar dos Electróides. Teslo, Volectro e Zaptor apareçem e se chocam. A cena muda para a Mina, onde há uma grande rocha abaixo dos Cragsters, que apareçem rindo.A cena começa a girar entre o Reino Infernita e a Mina, e quando acaba, Vulk e Zorch ficam tontos e desmaiam. Após isso, Flain apareçe feliz com o logótipo da série.  
Intro LEGO® Mixels™ Theme Channels Videos LEGO com00:14

Intro LEGO® Mixels™ Theme Channels Videos LEGO com

Segunda TemporadaEditar

Burnard apareçe caminhando com um cubíto Flexer/Infernita, mas varios Mixels (Niksput,Zaptor,Seismo,Vulk,Lunk,Glurt e Tentro) acabam esmagando-o. Porém, Kraw apareçe e toca no cubíto de Burnard e eles fazem um Mix. O Mix pega um cubíto Infernita e os Novos Infernitas apareçem pulando. A mesma coisa aconteçe com os Orbitrons e os Glowkies, mas por último apareçe um cubíto arco-irís e o logótipo da série aparece com Torts, Nurp-Naut , Chomly, Meltus, Globert e Zaptor no lugar de Flain.
Mixels - Mixel Moon Madness - Intro00:22

Mixels - Mixel Moon Madness - Intro

Também no FANDOM

Wiki aleatória