FANDOM

Os Infernitas são uma tribo de Mixels de fogo. Eles são quentes,mau-humorados, mas úteis para churrascos. Seu habitat fica próximo ao centro do Mundo dos Mixels.

Membros Editar

2014 Editar

Infernitas 2014

Flain - O Líder inteligente que sempre tenta manter a cabeça no lugar.

Vulk - O estupido com mãos super aquecidas.

Zorch - O pregador de peças chato com jatos de fogo na parte traseira.

2015 Editar

Em 2015, três novos membros se juntaram ao grupo. Aparentemente, eles são os primos dos Infernitas originais.

Burnard - O membro risonho que gospe fogo ao rir.
Infernitas 2015

Meltus - Um T-Rex gentil espirrador de fogo.

Flamzer- O gato assustado que é super veloz.

RelacionamentosEditar

Eles mesmos (originais)Editar

FlainEditar

Flain é amigo de Vulk, principalmente pelo fato que eles são "irmãos", e são amigaveis um para o outro. Flain, assim como muitos outros Mixels, vive interessado com as pegadinhas de Zorch. Um exemplo é em Maçã de Coco, quando o Mix de Seismo e Zorch destroi o seu momento de relaxar. Apesar disso, eles agem como irmãos que gostam muito um do outro, e não são inimigos.

VulkEditar

Vulk e Flain são amigos , e ele não gosta das brincadeiras de Zorch. Um exemplo é em Maçã de Coco, porém o verdadeiro inicio do episódio foi retirado no Brasil. Enquanto Flain relaxava, Zorch usou uma toalha para bater em Vulk. Zorch foge , e o ciclópe tropeça.

ZorchEditar

Zorch gosta de fazer pegadinhas, mas ele também faz em seus irmãos. Ele faz mais em Vulk, mas ele nunca interagiu muito com Flain. Porém , Zorch ajuda seu líder quando sua cabeça para de pegar fogo.

Eles mesmos (primos)Editar

Os primos dos originais são amigaveis um ao outro, e todos eles se envolveram em uma abdução de Mixels Aliens

CragstersEditar

FlainEditar

Flain gosta dos Cragsters, e ele é mais amigo deles do que qualquer outra tribo. Flain costuma chama-los de "Compadres Cragsters". Ele gosta de Pedrabol, um esporte inventado pelos Cragsters, e acidentalmente ele criou o Mixelbol. Krader e Flain, como os líderes de suas tribos, são amigos, apesar que eles costumam fazer ou Murps, ou Mixes que agem como Murps. Ele também é o melhor amigo de Seismo ( a relação deles é a mais proxima de todos os Mixels). Flain nunca fica tão perto de Shuff, mas possivelmente eles são amigos.

VulkEditar

Vulk e Krader são amigos , porque ele convidou o Krader e Teslo para tomar sorvete. Ele e Seismo se combinaram para jogar Mixelbol, mostrando sua amizade. Ele e Shuff ainda não interagiram.

ZorchEditar

Zorch é odiado pelos Cragsters, Seismo odeia mais, e Krader odeia menos ( tornando a sua relação com ele neutra). Shuff também o odeia.Porem,ele e Shuff se combinaram para jogar mixelbol,mostrando que eles fizeram as pazes.

ElectróidesEditar

FlainEditar

O líder dos Infernitas não é muito visto com os Electróides, mas se sabe que Teslo e ele são amigos. Flain ainda não interagiu com Volectro. Ele foi visto em um piquenique com Zaptor , Lunk Chomly , tornando sua amizade possível.

VulkEditar

Vulk é amigo de Teslo, porque ele convidou o Eletróide e Krader para tomar sorvete. Ele também é o melhor amigo de Zaptor. Vulk só foi visto com Volectro como um rival, quando ele e Slumbo competiram contra o Electróide e Krader.

ZorchEditar

Zorch nunca foi visto com Electróides , mas é possivel que Teslo não gosta dele, já que ele não foi convidado para o churrasco do episódio Murp.

FrosticonsEditar

Mesmo que fogo e gelo sejam elementos opostos, os Infernitas e os Frosticons são amigos. Porém, eles fazem os piores Mixes e Murps.

FlainEditar

Ele e os Frosticons são amigos, mas Flain gosta mais de Slumbo, porque eles gostam de deitar e ouvir música na Fazenda, o lar da Fang Gang. Ele também pareçe ser amigo de Lunk, pois eles foram vistos em um piquenique com Zaptor e Chomly , tornando sua amizade possivel.

VulkEditar

Ele e Slumbo pareçem ser amigos, pois a dupla competiu contra Krader e Volectro.O resto é neutro

ZorchEditar

Até agora, Zorch não foi visto com nenhum dos Frosticons.

Fang Gang Editar

FlainEditar

Flain demonstra se irritar com Chomly em Lança Tronco mas em Aventura épica de comédia eles fizeram um piquenique junto com Lunk e Zaptor mostrando que já fizeram as pazes. Flain fez um Mix com Gobba em Aventura épica de comédia. Ele e Jawg como os lideres jogaram Snowboard juntos mostrando sua amizade.

VulkEditar

Até agora Vulk não foi visto com nenhum dos Fang Gang

ZorchEditar

Até agora, Zorch não foi visto com nenhum Fang Gang.

FlexersEditar

FlainEditar

Flain só interagiu com Kraw jogando no episodio Snow board e os dois foram juntos em Aventura épica de comédia como se eles fossem amigos sendo os líderes.

ZorchEditar

Zorch foi convidado para a festa de aniversario do Balk mostrando sua amizade

VulkEditar

Vulk foi convidado para a festa de aniversario do Balk mostrando sua amizade

CuriosidadesEditar

  • Eles são a primeira tribo á ter mais de três Mixels. As outras duas são os Frosticons e os Glorp Corp.
  • Também, devido á isso, eles tem dois Maxes.
  • Eles se baseam no elemento fogo
  • Os Infernitos de 2015 são a única tribo da série 4 que não tem membros voadores.
  • Seus membros ciclópes são Vulk e Flamzer.
  • As sacolas de LEGO dos Infernitas de 2014 são da cor vermelha, já a dos Infernitas de 2015 são de uma cor de vermelho-alaranjado
  • Eles são o oposto dos Frosticons. Irônicamente, eles tem uma boa relação.
  • Os membros de 2015 são capazes de cuspir fogo, ou arrotar fogo.
  • Os Orbitrons escolheram os primos dos originais para serem abduzidos porque eles foram a primeira coisa que acharam.
  • o Max de 2014 assemelha se a Zorch
  • o Max de 2015 se assemelha a Burnard mas somente com um olho

Também no FANDOM

Wiki aleatória