FANDOM

Os Mixels são os principais protagonistas da fraquia de mesmo nome
Os Mixels da 1 Temporada!

Eles vivem em tribos de três. Cada Mixel tem poderes diferentes : fogo, pedra, eletricidade, etc.

Os Mixels são conhecidos pela sua capacidade de se misturar com Cubítos, em um Mix ( quando dois Mixels se misturam ganham poderes especiais), em um Max ( quando três Mixels da mesma tribo se misturam em uma criatura gigante e poderosa) e em um Murp ( quando dois ou mais Mixels se misturam em um Mix que sai terrivelmente errado).

Tribos conhecidasEditar

há pelo menos 18 tribos conhecidas e 3 desconhecidas

ATENÇÃO! O número 1 representa o líder da tribo. O número 2 representa o membro secundário. Já o número 3 representa o membro terciário. Os que não estão numerados significa que a posição deste Mixel é desconhecida.

InfernitasEditar

Mau- humorados e quentes, mas ótimos pra churrascos,  os Infernitas moram próximos ao centro do Mundo dos Mixels. Eles são da cor vermelha e vermelho brilhante .

2014Editar

2015Editar

CragstersEditar

Os mineiros chamados Cragsters moram em uma vasta rede de túneis e cavernas criadas no subsolo. Eles são da cor cinza e dourado.

ElectróidesEditar

Os elétricos Electróides moram no alto das montanhas pra ficarem próximos á raios e tempestades. Eles são da cor amarela.

FrosticonsEditar

Lentos e dorminhocos, os gelados Frosticons passam a maior parte do seu tempo dormindo em temperaturas abaixo de zero. Eles são da cor azul.

2014Editar

2015Editar

Fang GangEditar

A Fang Gang é a tribo mais gulosa, e podem ficar seriamente malucos de estômago vazio. Eles são da cor marrom.

FlexersEditar

Por fora, eles parecem selvagens e perigosos, mas, na realidade, os super- elásticos Flexers são Mixels intligentes. Eles são da cor laranja

Glorp CorpEditar

Os super-gosmentos Glorp Corp são uma tribo aventureira que mora no coração de um pântano. Eles são da cor verde.

2014Editar

2015Editar

SpikelsEditar

Os amantes de diversão Spikels são Mixels que gostam de abraçar, esquecendo de seus espinhos. Eles são da cor bronzeado.

MagistáticosEditar

Esta tribo mágica chamada Magistáticos é conhecida por fazer shows fantásticos....não...shows espetaculares! Eles são da cor roxa e azul escuro.

Orbitrons Editar

Os Orbitrons estão prontos para explorar o Espaço... Mas não sabem usar seu equipamento direito. Eles são de cor Verde-brilhante, branco, preto, dourado e vermelho.

GlowkiesEditar

Os noturnos Glowkies são palestrantes que fazem shows em sua caverna brilhante. Eles são de cor azul-marinho.

KlinkersEditar

Essa tribo é das cores marrom, cinza e dourado. São uma tribo de Mixels-Robôs.

LixersEditar

Essa tribo é das cores amarelo e laranja, eles tem línguas gigantes..

WeldosEditar

Essa tribo é das cores amarelo e cinza, e tem uma base de construção.

ComilõesEditar

Essa tribo é da cor roxo-lavanda, e são baseados em comida.

MCPDEditar

Essa tribo é de cor azul, vermelho, branco e preto, e são baseados em policia.

Medivals Editar

Essa tribo é de cor marrom, cinza e dourado, e são baseados na idade médio.

MixiesEditar

Essa tribo é de cor amarelo e roxo, e são baseados em música.

Banda MuxelsEditar

A Banda Mixels é uma banda desconhecida que apareçeram somente em uma missão dos Electróides em Chamando todos os Mixels, onde ha uma pequena confirmação de sua existencia ( possivelmente a Banda é uma das tribos acima).

Curiosidades Editar

  • Apesar de que tiveram a sua existência confirmada, ainda não foi vista nenhuma Mixel fêmea.
  • Os Mixels podem se reproduzir,como confirmado por Globert enquanto cantava Não tire a tampa!